Logo

O Amanhã... Responsabilidade, humanismo, proximidade, rigor, solidariedade, equidade e transparência. Estes sâo alguns dos valores que têm regulado a nossa atividade até à data e continuarão a ser elementos transversais no nosso futuro.

Ao seu dispor

A Fundação

Valências

Prioridades e Estratégicas

A conciliação dos princípios de consolidação financeira e de integração dos serviços internos, com a melhoria da qualidade de vida dos nossos utentes e criação de condições de reinserção social dos mais carenciados, continuam a nortear as linhas estratégicas da Instituição.

Neste contexto, o Conselho de Administração da Fundação Gaspar e Manuel Cardoso entende que as suas prioridades devem manter-se num conjunto de opções estratégicas cautelosas, no seguimento do previsto no Orçamento dos anos anteriores.

O Plano de atividades e Orçamento para o ano de 2018, definido para a área de Intervenção Social, visa consolidar as políticas e estratégicas definidas para esta área que, de forma ativa, participada e construtiva, têm assegurado,
interna e externamente, que a Fundação Gaspar e Manuel Cardoso venha assumindo o estatuto de modelo de boas práticas, em especial pela qualidade
dos serviços prestados.

Neste contexto, vem a Fundação colocar informação sobre:

PLANO DE ATIVIDADES E ORÇAMENTO 2016
PLANO DE ATIVIDADES E ORÇAMENTO 2017
PLANO DE ATIVIDADES E ORÇAMENTO 2018


© Copyright 2013- JoãoDeMelo - Software Design e Formação Profissional